sexta-feira, 20 de novembro de 2009

sPam????

Existe também o Marketing negativo em celulares. Spam, mensagens invasivas e soluções de baixa tecnologia tem efeitos desastrosos em termos de vivência móvel, tanto para clientes como para os anunciates.
Por isso empresas de e-commerce, mma e mobile marketing tenha bastante cuidado ao enviar para seus clientes, fornecedores e mailing em geral, mensagens chatas e repetitivas.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário