quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Honda lança outro aplicativo para iPhone....

Para divulgar seu novo lançamento, o Honda City, a Honda criou um aplicativo que já está disponível na App Store. Ele possui um jogo de corrida e um localizador de concessionárias Honda.
O mobile game tem como fases as cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Para jogar o usuário deve segurar seu iPhone ou iPod Touch na horizontal. O aplicativo utiliza bem as funções do aparelho, pois para dirigir o Honda City deve ser usado o touch screen para acelerar e freiar, e o acelerômetro para direcionar o carro.
Assim como qualquer jogo de corrida o usuário vai passando de fases. Com um bom desempenho ele ganha estrelas, e ao juntar três delas pode baixar um wallpaper exclusivo.O aplicativo ainda oferece uma lista de concessionárias Honda que pode ser acessada de acordo com a proximidade ou pela busca de endereço. Ela e oferece mapa, traça rotas e permite o contato via click-to-call.

Nenhum comentário:

Postar um comentário