quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Olha só pessoal o que a Nestlé está criando....

A Nestlé apresentou a sua já tradicional promoção multimarcas ligada ao futebol. Em 2009, ela se chamará “Nós torcemos por você” e não contará mais com Pelé como garoto propaganda. A mecânica da promoção consiste no envio de pincodes via SMS. Os interessados devem enviar o código via SMS para o LA 70000.

Bem, essa promoção merece destaque por alguns motivos. O principal é que o pincode, desta vez, estará impresso nos produtos (na maioria dos casos, estará ao lado da data de validade) e não mais na nota fiscal, fator que aumenta consideravelmente o alcance da promoção.

Os participantes irão concorrer a diversos prêmios (no total, mais de R$ 5 milhões) e é aí que entra outro destaque. A atração são os três prêmios especiais que vão durar até 2014, ano em que se realiza a Copa do Mundo no Brasil. A cada mês da promoção, que se inicia em 3 de setembro, com duração até 21 de novembro, será sorteado um consumidor que receberá R$ 7 mil por 55 meses. Além disso, serão sorteados diariamente kits com ingressos para as partidas do Campeonato Brasileiro 2009 (ao todo serão 40 mil entradas). Também serão distribuídos 6 mil celulares e cartões Visa com crédito de R$ 50.

A campanha de mídia remeterá o consumidor aos sonhos que poderá realizar com a premiação. Haverá merchandising em TV aberta e fechada, spots de rádio de 30″, materiais de ponto de venda, além do hot site no portal da companhia (www.nestle.com.br) contendo todas as informações necessárias para a participação.

Fonte: www.nestle.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário